SIG de Nova Andradina prende traficante em Angélica no momento em que negociava drogas

Ação policial aconteceu na tarde desta quinta-feira (22), no Mutum

Da Redação


A Polícia Civil vem realizando diversas diligências no enfrentamento ao tráfico doméstico de drogas, que movimenta diariamente pequenas quantidades de entorpecentes nas chamadas “bocas de fumo”, instaladas em bairros das cidades de Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Angélica, Taquarussu e Batayporã, que fazem parte da atuação Regional da SIG (Seção de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina.

Na tarde desta terça-feira (22), os investigadores da SIG de Nova Andradina com apoio da Delegacia de Angélica prenderam, um traficante, de 22 anos, no momento em que negociava entorpecentes para um usuário de drogas, na rua Seriema, bairro Mutum, em Angélica.

Os agentes chegaram no local e observaram quando um rapaz chegou até ao Luan Mateus Santa Rita Gonçalves, de 22 anos, vulgo “Bahia”, que estava na esquina de sua residência.

Logo, os suspeitos foram para o imóvel e os investigadores munidos de um mandado de busca e apreensão, caíram para dentro e flagraram, o momento em que Luan estava negociando drogas com o usuário, fato confirmado pelos dois.

Em buscas pelo interior da casa, os policiais localizaram 76 gramas de maconha, divididos em oito porções, R$ 79,95, um canivete e uma balança utilizados para produção e embalagem de entorpecentes para venda.

Ainda em apuração, os agentes encontraram uma pedra bruta de crack pesando 26 gramas e mais 10 porções. Ao todo, a drogas estão avaliadas em R$ 5,6 mil.

O suspeito foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil em Angélica, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!